22 de maio de 2012

Olá descanso. Olá férias. 
E, já gora, olá possível exame de História e Comunicação dos Media.

Pronto, um ano de universidade já lá vai. Como é possível? Pergunto-me. Parece que ainda há dois dias andava numa má fase de adaptação a tudo isto.
Amanhã é dia de brindar. Brindar ao curso, à universidade, a Vila Real, a tudo. Mas principalmente brindar às novas amizades, às amizades que já me deram provas de que vão estar sempre aqui quando eu precisar.
Amanhã é dia de abacalhar. De rir, de chorar. É dia de sair e aproveitar a noite até de manhãzinha.
Obrigada, Vila Real. Por todos os bons momentos que me proporcionaste. Fosse com quem fosse, onde fosse e como fosse. Obrigada UTAD. Obrigada CC! Obrigada pessoas. OBRIGADA!

1 comentário:

CatarinaFerreira* disse...

Não tens que agradecer por nada mesmo princesa.
Eu amo-te tanto e só te quero bem e que quando precisares , eu vou estar aqui para te fazer sorrir.
Tu sabes muito bem disso , eu sei!
Irmã (L)