10 de março de 2012

Obrigada, mãe! Obrigada por me estragares o dia logo ao acordar! Obrigada por me fazeres sentir inútil! Obrigada por me deixares com vontade de fugir! Obrigada por fazeres com que eu sinta que tu não mereces nada! Obrigada por me relembrares que, por mais que eu me esforce, nunca farei o suficiente! Obrigada por me deixares com vontade de vir a casa uma vez por ano! Obrigada, a sério! Andas realmente muito bem disposta!
Às vezes se não fosse o pai não sei o que seria de mim e do Hugo e de todos aqueles que te rodeiam!

4 comentários:

The Juicy Glambition disse...

Espero que a situação mude minha querida. Muita força!

Maria Inês disse...

Entao querida? Força, melhores dias virão. Não podes desistir.

letícia santos disse...

enquanto que tu escreves isto à tua mãe, eu escreveria ao meu pai. muita força querida :)

".. .a personagem!" disse...

Adoro o blog*
Adoro a música principalmente **.
Sigo!