13 de fevereiro de 2012

Se tu soubesses quantas vezes eu já estive na merda.

5 comentários:

Cath disse...

boas leituras, estão de acordo com as minhas!

CatarinaFerreira* disse...

Esta frase amor ;/
Feliz Dia dos Namorados (;
Hoje o dia também é nosso (L)
amo-te bastante muito!

L' disse...

ohh, o teu também está lindo (como sempre) !
também já estive na merda muitas vezes mas já consegui sair de lá ora pelas minhas próprias pernas ora pela mão de outros. Mas não estou livre de voltar lá, aliás, de vez em quando, lá estou eu!

Daniela Ramos disse...

Os sentimentos andas sempre numa autêntica corda bamba :x força querida *

Maria Inês disse...

http://mariaines-omeumundo.blogspot.com/2012/01/hoje-precisamente-dois-dias-apos.html#comment-form
Ao leres esse texto acho que compreendes querida :x