23 de fevereiro de 2012

Ando sem disposição para nada. Esta semana abusei a faltar às aulas.

7 comentários:

Danii disse...

obrigada querida :)

CatarinaFerreira* disse...

Não gosto desta frase amor ;s
Sim amor és tu , não é por causa disso , eu escrevi a frase porque sinto que de uma certa forma nos estamos a afastar ;/ e eu não quero isso.
eu gosto mesmo muito de ti e preciso e vou precisar de ti sempre comigo!

Sara Moreira disse...

Não te deixes enfraquecer. Ir às aulas, conviver, sofrer, sorrir é viver! ;)

rafaela d disse...

Sinceramente é essa a vontade que tenho, de faltar ás aulas.

Cath disse...

as duas, ora essa. e já agora, como te chamas ? acho que nunca te perguntei, e lembrei-me agora de o fazer.

CatarinaFerreira* disse...

não tens que pedir desculpa meu amor!
E eu sei que andas muito ocupada princesa , mas eu estava-me mais a referir , quando estamos juntas e isso por vezes sinto-te longe de mim , e é aí nessas alturas que sinto que nos estamos afastar ;/
e eu também não deixava , acredita , lutaria por ti , sempre!
AMO-TE MUITO (L)

letícia santos disse...

duas :o