13 de dezembro de 2011


"Realmente eu sinto sua falta em minha vida. Realmente você me marcou com sua pele macia, seu sorriso lindo e   sua voz grossa. Verdadeiramente, eu preciso de nossos momentos a sós, de ter seu tempo só para mim. De ouvir você dizer: "da próxima vez eu te levo comigo", "da próxima vez ficamos em um hotel e juntámos as camas". Nossa, como eu seria feliz se você realmente cumprisse essa promessa! Como eu seria feliz se a gente tivesse algum tempo só para nós. Para nos perdemos de novo um no outro. Para irmos mais longe.
Vem até mim nesse Natal. Transforma meu Natal no melhor de sempre. Eu bem vejo a cidade iluminada, as pessoas procurando os presentes certos, a felicidade e a solidariedade do Natal, mas na verdade sinto que está faltando algo em minha vida. Você. Você seria o presente certo p'ra mim. Não precisa procurar mais... Ofereça-se!"

5 comentários:

Maria Inês disse...

Eu sei doce *.*

Cath disse...

obrigada, obrigada :b

Danii disse...

Oh, tão querida $: muito obrigada! são pessoas como tu que o tornam um sucesso :') <3
Gostei muito deste textinho :)

Neuza disse...

Adorei o excerto :)

Patricia Laranjeira disse...

obrigada eu linda :)