22 de dezembro de 2011

Feliz Natal


Caros leitores, é com esta música que vos deixo os meus mais sinceros votos de um santo e feliz Natal! Espero que nada vos falte e tenham entrando no espírito desta época linda e maravilhosa que é a época natalícia! Que a solidariedade esteja em vós, não só agora mas durante todo o ano! Que sejam sempre felizes, tanto ou mais que eu, que se orgulhem de quem são e de terem ao vosso lado quem têm! Façam-se felizes uns aos outros este Natal! E "nunca deixem nada por dizer, nada por fazer", como dizia António Feio! Principalmente nesta época! Não sei se com vocês se passa o mesmo, mas no Natal eu gosto de dizer tudo a quem nunca disse tudo, é o espírito natalício que está muito presente em mim.

Uma feliz noite de Natal junto das vossas famílias e que se divirtam, tal como eu sei que me vou divertir!

4 comentários:

Maria Inês disse...

Adoro esta música princesa, um feliz natal também para ti :D

Mariana disse...

Um final natal também para ti Amêndoa :)
sou a Mariana do ATÉ JÁ (http://marianagastonna.blogspot.com)

Beijinhos :)

Mariana disse...

Foi minha linda. Teve que ser, estava a precisar... Agora neste escrevo sobre tudo, e não me restrinjo só à minha vida pessoal. Espero que continues a visitar-me :)

Neuza disse...

feliz natal! :)