1 de setembro de 2011

querer-te assim

"E desde ai a minha vida tornou-se um ciclo. Quando não estou a pensar em ti, estou a preparar-me para pensar em ti. Quando não estou a olhar os teus olhos, estou a respirar fundo para conseguir ter-te por perto e apenas poder olhar-te nos olhos. Quando não tenho as tuas mãos a tocar-me estou a procurar lembrar-me de como é ter as tuas mãos a tocar-me. Quando não tenho os teus braços em meu redor, estou a ter saudades de ter os teus braços em me redor. E agora é assim. Sempre assim. Se não te sinto, desejo-te. Se não te vejo, sonho-te. Se não te toco, suspiro-te. E se não te tenho, amo-te."

Amêndoa

28 comentários:

Ana; disse...

obrigada querida :)

L' disse...

Quando se ama alguém de verdade, é inevitável estar sempre a sonhar. Sonhamos acordadas, sonhamos de dia, sonhamos antes de adormecer e durante o sono.

RuteRita disse...

olha então o teu ! o:

Ana disse...

só se for na minha banheira, visto que onde vivo é complicado puder fazer surf xD

gostei*

Danii disse...

obrigada minha querida $:

L' disse...

é o amor, é aquele sentimento forte que nos move.

Ana disse...

acho que sim, acho que vou conseguir :)

RuteRita disse...

comparo sim ! o:

PauloSilva disse...

obrigado *

Cath disse...

E tu és tão tão querida. Adoro o teu blog cheio de amor.

Sarafaela disse...

é sempre assim, mas isso ás vezes é bom, mas também consegue ser horrível :c

Sarafaela disse...

é sempre assim, mas isso ás vezes é bom, mas também consegue ser horrível :c

Ás de Copas disse...

que lindo *.* é a imagem fiel de quando estamos mesmo apaixonados

Sara disse...

até já ando a ler mais que o normal <3

Sara disse...

E eu que gosto tanto dos livros da mrp <3

Sara disse...

Quais tens? Eu tenho 7 dela <3

RuteRita disse...

sabes que o teu está perfeito, n sabes?

Sarafaela disse...

pois é :$

aninhasbarreto disse...

obrigada minha querida ^^

RuteRita disse...

sei eu, oh se sei

Mariana disse...

MARAVILHOSO...

Cath disse...

És uma ternura de rapariga :))

ana cristina disse...

LINDO LINDO LINDO! adorei a ultima frase, está lindo! escreve um livro, vá :)

Sara disse...

Dos que tenho, esses dois que disseste fazem parte e claro, o que ando a ler.

São poucos, quero mais <3

L' disse...

exactamente *.*
vemos o mundo com outros olhos.

ana cristina disse...

é uma questão de escreveres e veres no que dá :)

Cath disse...

Não tanto como tu, acredita! :)

Sara disse...

Sempre a pena mesmo amor! <3