25 de setembro de 2011

faculdade#2

Caros leitores, colegas e amigos.

O meu tempo por cá está a chegar ao fim. Começa hoje uma nova fase da minha vida. É certo que venho à quinta ou à sexta para casa e volto para cima ao domingo. Mas a minha vida é cá e sempre será cá. Cá tenho tudo o que um dia desejei e nunca nada me pode custar tanto quanto isto. Sou demasiado filhinha dos papás para tal coisa.
Vou apanhar a camioneta ao inicio da tarde e portanto isto já um adeus. Ou melhor, um até para a semana.
Vou tentar vir cá. Mas a sério que não prometo nada. Peço desculpa!
Obrigado a todos os meus leitores pelas palavras e tudo mais!



"Meu amor, vou morrer de saudades tuas! Nesta fase da minha vida em que preciso mais dos teus mimos vou para longe. Nem sei se nos voltamos a ver ou, pelos menos, a estar tão próximos quanto estávamos habituados! Quero acreditar que falas verdade quando dizes que vais ter saudades minhas! E vou estar à espera da tua visita e do nosso almoço. E, se não for pedir muito, leva-me contigo a Madrid quando lá fores!
Agora vou sonhar com isto todas as noites! E vou desejar ter-te ao meu lado naquela cama que me vai ser desconhecida! Seria muito mais fácil assim... Se te pudesse levar comigo!
Mas a realidade é outra. Totalmente diferente. Não somos livres em relação um ao outro! A nossa sociedade condena pessoas como nós, sabes? E é por isso que nunca fomos para além daquilo que somos! Mas eu dava tudo por isso! Dava tudo para poder dizer-te tudo o que quero com a liberdade que me é merecida! Dava tudo por ti e por nós! Talvez fizesses o mesmo se as circunstâncias fossem diferentes! Mas como não são, temos de aguentar assim! Neste impasse que me deixa sem chão, nesta incerteza que nos deixa indecisos e envergonhados! Mas, sobretudo, neste desejo que nos pesa todos os dias e toma conta de nós quando deixamos de nos ver! Sim, porque quando nos vemos conseguimos ser pessoas contidas! Mas não é porque queremos! É porque assim tem de ser!
Bem, estou a alongar-me muito! Vou deixar algumas palavras para as próximas vezes! Até porque dizer tudo de uma vez tem muito menos de verdade! O que não quer dizer que as minhas palavras não sejam verdadeiras! Ok?!
Adeus, meu amor. Estarás sempre comigo. Tu e o teu toque suave! E o teu cheiro e a tua voz!"


10 comentários:

letícia santos disse...

esquisito então :o

carolina oliveira. disse...

adorei o blogue!
espero que voltes rápido e estou a seguir*

▼ Danii disse...

Boa sorte querida! Vais ver que tudo vai correr bem :) cá esperamos por ti <3

Catarina disse...

A sério querida... Queria ir viver para a minha casa de férias, que fica para os lados de peniche, mas depois era um esticão todos os dias ir para Lisboa para a faculdade.

Entraste no curso que pus como primeira opção :b Espero que gostes muito muito!! Conheço pessoas que estão a adorar :D

Sara Martins disse...

Boa sorte <3

Cath disse...

Desejo-te muito boa sorte <3

Sara Martins disse...

Parti: http://voucontarteumsegredo-s.blogspot.com/

L' disse...

Força minha querida, muito bos sorte para esta fase inovadora e marcante da tua vida :) Aproveita bem!
Já agora, em que entraste ? :)

Cath disse...

De nada :)

paula guimarães. disse...

gostei muito.
sigo*