20 de setembro de 2011

faculdade#1

Hoje fui à faculdade fazer a matrícula e já conheci os meus doutores... A primeira impressão foi boa, agora o resto veremos! Aconselharam-me a ir para a universidade literalmente como uma rota coitadinha e isso não me parece bom sinal! Sou oficialmente caloira da UTAD e até já tenho uma t-shirt verdadeiramente espectacular! :D
Agora só falta escolher um horário, fazer as malas e domingo lá vou eu! :(
E, queridos leitores, o mais provável é estar muito ausente porque nestes primeiros tempos não vou ter internet :x

6 comentários:

Vanessa ൪ disse...

Obrigada, embora ache que essa 'sorte' já não me vá valer de muito.

Andy disse...

Pode ser sim (:
E boa sorte para esse teu novo começo. Vai correr tudo bem, tenho a certeza!

Queu disse...

E viva a nossa época de "rotos coitadinhos" xb

Jorge disse...

Boa viagem : )

Lara disse...

aah a mim também me disseram para ir bem desportiva e com roupas velhas, sabe-se lá porquê não é.
boa coisa não devem estar a preparar.
muito boa sorte e que te dês muito bem nesta nova fase.

▼ Danii disse...

desejo-te toda a sorte do mundo querida :)