18 de setembro de 2011

faculdade

Resultado: Colocada
Instituição: [1202] Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - Escola de Ciências Humanas e Sociais
Curso: [9023] Ciências da Comunicação

Balanço: bom, tenho pena de ter de deixar tudo o que tenho em Braga (agora vou aprender a dar valor à minha cidade, mais do que o que já dou!), mas pelo menos fiquei onde já esperava e não tive nenhuma surpresa! E, para meu bem, vou com duas amigas de infância para a mesmo curso também... Enfim! Aqui está o meu futuro! Desejem-me sorte e se houver aqui alguém que seja da UTAD, por favor sejam meiguinhos nas praxes!
Vamos lá ser caloira!

Apetece-me partilhar esta música convosco, caros leitores! Espero que gostem:

3 comentários:

Vanessa ൪ disse...

Parabéns :D
Boa sorte para esta nova fase *

PR" disse...

Hum hum :)
Boa sorte! E muitos parabéns!! :)

Mayy disse...

Muitos parabéns :D