4 de setembro de 2011

Caros leitores,

Neste momento consigo afirmar que sou uma pessoa feliz. Sempre fui, no fundo, mas agora sou-o inteiramente. O tempo passa e as coisas têm de mudar, dê por onde der. Há fases e boas e fases menos boas, não digo más porque, se pensar bem nas coisas, nunca passei por elas. As pessoas entram e saem das nossas vidas. Mas também há as que entram e não saem. Às que saem, não tenho nada a dizer. Ou talvez tenha, mas não será nada que as deixe felizes. Às que não saem, tenho palavras infinitas de gratidão e amor.
Estou feliz com os que eu sei que não vão sair. Sou feliz com eles. Tenho tudo o que sempre quis e a faculdade está ai à porta. E onde quer que eu fique colocada, quem vai comigo e quem estará comigo serão os mesmos que estiveram até agora!
A vida é assim. O que nós fazemos dela.
Bom, tenho a dizer-vos que vou acampar de hoje a quinta-feira. Portanto, estarei totalmente ausente! Mas volto, obviamente! Seria incapaz de vos deixar!

Já agora, dedico a minha felicidade a todos os que algum dia achavam que me poderiam fazer infeliz. Tenho a certeza que haverá por aqui gente que vai enfiar a carapuça!
É tudo. Beijinhos e bom proveito!

6 comentários:

Sarafaela disse...

não vale a pena

RuteRita disse...

ya e este perfeito !

Queu disse...

Mereces uma salva de palmas!

Gui disse...

ainda bem que estás feliz x)

s. disse...

muito obrigado querida (:

Ás de Copas disse...

Ainda bem que estás feliz :D aproveita ao máximo e diverte-te