9 de setembro de 2011

acampamento GJSN 2011

Estou de volta, blogosfera! Após mais uma grande e memorável semana da minha vida, estou de volta à vida normal e a vontade de voltar a fazer tudo de novo já por cá anda. Ia mais uma, duas, três ou quatro vezes. Ia mais um mês ou mais um ano! E ia sem olhar para trás. Foi bom demais para não querer voltar. Foi bom de mais para estar indiferente! Sem dúvida que valeu a pena e que para o ano é para repetir!
Ri-me como nunca! Enfim...

Obrigada, Grupo de Jovens Sol Nascente

5 comentários:

Cath disse...

Que grande disparate!
Ainda bem que te divertiste.

wild spirit disse...

ainda bem que voltas-te.
tens de novo um óptimo BLOGUE *.*

wild spirit disse...

ainda bem que voltas-te.
tens de novo um óptimo BLOGUE *.*

L' disse...

Ainda bem que te divertiste muito querida , assim vale a pena viver :) Há que sorrir muito, todos os dias.

▼ Danii disse...

Podes seguir o meu novo blog de fotografia? http://fotografiaepaixao.blogspot.com. obrigada :)