22 de agosto de 2011

Madrid 2011

Bem, há duas semanas fiz uma interrupção nas minhas férias na Póvoa de Varzim para fazer uma visitinha a Madrid. Mais concretamente, no dia 8 de Agosto. Só tive oportunidade de vos mostrar as fotos agora e, portanto, vou fazê-lo. Apesar de ainda me faltarem algumas que, mais tarde, também as poderei postar.

Aqui está o estádio Santiago Bernabeu, que eu achei horrível por fora! Parece o interior de uma barragem ou coisa do género! Não há nada como o estádio do Dragão, não é? xb


Esta foto nem merece comentários, obviamente! xD


Achei o topo deste edifício simplesmente magnifico!


E pronto. Faltam as fotos do hotel RITZ onde reservei uma suite mas, azar do caraças, não desencantei nenhum madrileno que estivesse interessado em partilhar a suite comigo. Ainda liguei ao Gerard Piqué mas ele teve jogo no dia anterior e estava muito cansado. Disse-me que teria de ficar para uma próxima oportunidade!
AHAHAHAHAHAHAH

6 comentários:

Cath disse...

Adorava ir a Madrid!

Mayy disse...

Estes dias também estive em Madrid, nas Jornadas Mundiais da Juventude :D e também achei o estadio Santiago Bernabeu horrivel, é enorme e feio xp

Vanessa ൪ disse...

É um dos países que quero visitar :)
Gostei das fotos *

Ás de Copas disse...

Adorei as fotografias :)
"Não há nada como o estádio do Dragão, não é?" Concordo plenamente contigo *.* ahah

Cárina Félix disse...

segui*

PR" disse...

Adorei Madrid :)