26 de agosto de 2011

FC Porto - Barcelona




Hoje é um grande dia para o futebol europeu, espanhol e português! Português? Claro, e graças a quem? Ao Futebol Clube do Porto! Digam o que disserem, seremos sempre os melhores em Portugal!
Apesar do favoritismo do Barça, o mais importante é que chegamos ao dia de hoje de cabeça bem erguida e com o ego bem alto! Estar frente-a-frente com a melhor equipa do mundo é uma honra, um verdadeiro prestigio que só os grandes e fortes podem conseguir!
E, para mim, será um dia verdadeiramente inesquecível! É a primeira vez em 18 anos que vejo as minhas duas equipas de eleição estarem frente-a-frente! É óbvio que quero que ganhe o FCP, mas se não ganhar pouco me importa! Desde que voltemos a sair de lá de cabeça erguida!

6 comentários:

t disse...

PORTO!!!!!!!!

Ás de Copas disse...

Seja qual for o resultado, o Porto continuará a ser enorme, continuará a encher os portistas de orgulho.
Estamos a jogar muito bem, a lutar de igual para igual e apesar do Barça ser o favorito temos anulado essa vantagem *.*
É sempre um orgulho enorme estar a jogar contra a melhor equipa, é uma honra. E mesmo que o Porto perca (embora acredite que vamos dar a voltar) ao menos estivemos lá, é sinal que ganhamos uma Liga Europa e chegamos à Supertaça. Fizemos mais que muitos.
Continua Porto, não há melhor que tu <3

Cátia Mourisca disse...

FCP sempre!

Sara Martins disse...

saudades tuas linda <3

Corina de Oliveira disse...

odeio o barça ._.

Corina de Oliveira disse...

yah... aquele sonzo do Messi, nao gosto mesmo nada deles. Eu sou do FCP mas pessoas que sao anti-FCP viram o jogo e ate foram capazes de admitir que fomos roubados.