16 de julho de 2011

fica aqui, a meu lado





Meu mundo, descobri que o meu lugar é aqui. Assim, tão perto de ti como me sinto agora. Se fizer um esforço talvez consiga fazer-te sentir o meu toque. É estranho, mas sinto-me capaz de coisas incríveis a teu lado. Não me perguntes porquê, os porquês estragam sempre a magia toda. E acredita que perder a magia de tudo o que nos une é a última coisa que quero! Porque preciso dela para sempre. Assim, desta forma tão forte e tão especial como a encontro quando a procuro. É incrível. Tão incrível quanto tu. E tu és a pessoa mais incrível que alguma vez conheci.
Tu e essa magia que trazes contigo e que me transmites têm sido o meu maior consolo, o meu bem mais precioso. É em ti que penso quando me sinto só. Penso na forma como és capaz de me compreender sem eu te dizer muitas palavras, como me consegues fazer sorrir mesmo que quase me obrigues; e o teu sorriso, meu amor, o teu lindo e maravilhoso sorriso que me transmite uma força inabalável, tal como os teus gestos.
É assim! É assim que te quero sempre do meu lado, forte e sorridente! Incrível. Sempre a melhor pessoa do mundo. E quero poder tocar-te e abraçar-te e dizer-te o quanto te adoro e como desejo que estejas sempre aqui, à distância de um «nada» ou de um «tudo», de um «olá» ou de um «até já», de um «vais comigo» ou de um «um dia, quem sabe». Porque não me importa, meu amor. Qualquer palavra tua significará sempre que estás cá, e isso é tudo o que quero.
Fica comigo, assim. Para sempre.

5 comentários:

Ás de Copas disse...

está tão lindo *.* é sempre tão bom quando temos uma pessoa que nos faz sentir assim

Ás de Copas disse...

Não tens de agradecer (:
Obrigada de eu, de coração

Vanessa ൪ disse...

Adorei :)

bad.influence.on.u disse...

gostei :)

bad.influence.on.u disse...

:)