6 de junho de 2011

XII SARAU ESAS


Sábado à noite foi dia de SARAU ESAS. O tema era o Coração e foi um tema trabalho ao longo de todo o ano pelos alunos e todos os outros membros da escola. Se calhar, quando pensam em Sarau pensam em casa, actuações de treta e blablabla. Mas neste caso não é assim. É diferente. É original, comovente, maravilhoso, artístico, é perfeito! Desde fotos tiradas ao longo do ano e acompanhadas por frases lindas baseadas no amor e no coração, narrações de textos simplesmente lindos acompanhadas com teatros até actuações de ginástica acrobática de crianças, ex-alunos da escola e actuais alunos.
Não há palavras e acho que nunca me deu um sentimento de nostalgia tão forte como naquelas três curtas horas passadas no auditório do PEB! Curtas porque eu ficaria ali muito mais tempo, nem que fosse sempre a ver as mesmas coisas! Dei por mim de lágrimas nos olhos e a pensar «Meu Deus, como estes 3 anos passaram rápido! Como eu cresci tanto aqui, neste escola! E que saudades! Que saudades que eu vou ter! Ou melhor, que saudades que eu já tenho! Porra!».
Enfim! Só saberiam se lá estivessem estado! Mas posso deixar-vos aqui um cheirinho do que foi o Sarau:



Este é o grupo principal de ginástica lá da escola! E foram campeões nacionais há umas semanas!



Sem comentários: