29 de junho de 2011

"Who you are"

11 comentários:

InêsSequeira . disse...

, ó , obrigada $:

Danii disse...

é uma massa especial :p
não tens nada que agradecer querida, gosto muito da música :)

joanarocha disse...

amo esta musica *.*

Mel disse...

tenho querida, mas não tenho tido tempo nem paciência para o blogue...como vou muda-lo depois posto :)

Pois, eu disse...

Já conhecia este vídeo, sem dúvida está fantástico -.-

lara disse...

ADORO ADORO, há meses que ando viciada nesta musica

Vanessa ൪ disse...

Obrigada minha querida *

Martinha disse...

Miguel sousa Tavares, fantástico como sempre!
Esta música é linda, arrepio-me completamente cada vez que a oiço, é tão verdadeira e, ao mesmo tempo, diz tanto..

Martinha disse...

É um vício saudável!

InêsSequeira . disse...

(:

Cátia Mourisca disse...

Simplesmente LINDO!