29 de junho de 2011

"Vinte anos, duas pessoas", "Um Dia" de David Nicholls


Bom, venho cá trazer-vos uma sugestão! Acabei de ler este livro ontem e se juntar o pouco tempo em que pegava nele todos os dias daria uma média de poucas horas. Umas 7 ou 8. É perfeito, acreditem! Divertido, inteligente, de leitura extraordinariamente cativante e, muitas vezes, insuportavelmente triste! A sério, não se iriam arrepender! A história é linda e eu não vou nem falar sobre ela porque comecei a ler o livro sem saber de que se tratava (até porque o livro não trás sinopse nem prefácio nem resumo incluído) e fui agradavelmente surpreendida! Dei comigo sem conseguir largá-lo! Dei-lhe o nome de o meu bestseller cor-de-laranja porque achei piada e é o melhor livro que já li apesar de o considerar tão bom quanto o "Compaixão" da Jodi Picoult! Enfim, simplesmente maravilhoso!

Além disso, estive a pesquisar se existiria o filme porque, de facto, um livro destes merece um filme e dá um grande filme, sem dúvida! E então encontrei o trailer pois o filme só será lançado no dia 19 de Agosto de  2011. E já agora, quem estiver interessado em vir comigo ao cinema quando ele sair, que me diga pf! Aceito companhia! xD

7 comentários:

PauloSilva disse...

podes crer, maldita saudade!

joanarocha disse...

muito obrigada querida *.*

lara disse...

uaaau, parece-me um livro bom.

Ás de Copas disse...

parece ser bastante interessante (:

Danii disse...

é japonesa :p
obrigada sweet :)

PauloSilva disse...

é :x

RuteRita disse...

eu vou contigo querida, ahahah !
ó obrigada mesmo meu amor !