10 de junho de 2011

meu amor, #1


Não, meu amor! Não peço que estejas aqui a toda a hora. Só te peço que me faças sorrir com as tuas palavras. O que tão bem sabes fazer. As tuas mais insignificantes palavras são os meus maiores sorrisos. E assim será, enquanto eu sentir que preciso delas e de ti. Talvez mais delas do que de ti, até.
Fica comigo para sempre. Nem que seja só para me poderes alimentar dessas palavras que a tanto me sabem.
Pena que elas não apaguem nem suavizem as saudades que te tenho. Tomara eu que o fizessem.
Tenho saudades tuas. É verdade. Nunca to disse, mas hoje apetece-me dizer-to. Mesmo sabendo que nunca o saberás.

10 comentários:

Vanessa disse...

Tenho de o comprar :)
Adorei o texto *

adriana m disse...

está perfeito *.*

joanarocha disse...

AMEI!

Cath disse...

tentar é o essencial. é já um passo em frente.

jo disse...

força , muita força para esse coração!

t disse...

vais ver que terás a mesma opinião :p

RaquelSousa . disse...

- todos temos saudades de alguém, *

Sara Martins disse...

oh meu amor, que lindo o teu <3

s. disse...

sim, isso é verdade xd
já vi cada citação que meu deus mas pronto :b

Soraia Lopes disse...

adorei *
vou seguir.