10 de maio de 2011

seremos nós, para sempre


Em todos os cantos da casa existem marcas tuas. Tuas? Não. Nossas. Não podes negar que fomos felizes nesta casa. Na nossa casa. Sei que estou sozinha aqui agora, mas não me sinto como tal. Há recordações tuas por todo o lado. Lembro-me de tudo e ainda consigo ver-nos deitados no sofá em frente da televisão, com sorrisos cúmplices e os olhos a brilhar. E tal como esta imagem, muitas outras me surgem. Imagens que sei que terei sempre comigo enquanto viver nesta casa e me lembrar de ti, de nós. Enquanto me lembrar da nossa vida em união e amor.
Mas mais forte do que esta casa, mais forte do que todas estas imagens, é a tua persistência em mim. Talvez não sejam as tuas marcas cá em casa que me fazem lembrar de ti, e não são, eu sei disso, mas esta é uma das coisas que mais me custa admitir... Na verdade, o que me faz lembrar de ti são as marcas que mantens vivas em mim, as marcas que continuas a cultivar mesmo com toda esta distância que nos separa.
Durante todo este tempo em que vivemos separados, aprendi a admirar a tua capacidade de prender alguém a ti. Não fisicamente, como é óbvio. Mas sim mentalmente e sentimentalmente. Durante todo este tempo em que estivemos separados, a única coisa que consegui foi esconder os sentimentos de mim mesma, mas nunca os consegui eliminar. Secalhar eu sabia que tu, mais tarde ou mais cedo, voltarias. E voltaste. 
Voltaste porque percebeste que a tua casa era esta. Que era aqui que tinhas as tuas melhores recordações. Era aqui que tinhas guardados os teus melhores momentos.
E eu, permaneço cá dentro e espero todos os dias, ansiosamente, pela tua chegada depois de mais um dia de trabalho. E sei que gostas que te vá esperar à porta, de braços abertos como quem dá a entender que vou estar sempre ali, em todos os dias da minha vida. Da nossa vida.

inventado

5 comentários:

DianaPereira* disse...

Tão lindo *-*

joanarocha disse...

que lindo *.*

Vanessa disse...

Que lindoo *-*

DianaPereira* disse...

Muito mesmo *-*

• Cɢ disse...

adorooooo! e ainda bem que gostas querida :')