18 de maio de 2011

Dear Amêndoa #1


Olha lá, mas tu só sabes dormir? -.- dormes de tarde, dormes de noite, faltas às aulas porque ficas a dormir, ... que é que se passa contigo rapariga? Desde que começou o 3º período que não há uma semana que tu não faltes pelo menos a uma aula! A geografia, tudo bem, a stora não marca faltas! Mas a manhã toda e ainda por cima às disciplinas a que vais ter exames... Para não falar de que quando chegas a casa depois das aulas, em vez de ires estudar, vais dormir! E quando acordas já são horas de estar a jantar! Tu vê lá! Para a semana estou a ver que vais faltar outra vez, tendo em conta o fim-de-semana que te espera! Mas não podes! Não tarda nada estás enterrada em faltas! Vê se começas a ir para a cama mais cedo! Ok?!

Esta sou eu a falar para mim própria... Às vezes também preciso! xb e não! Não sei mesmo o que se passa comigo!

3 comentários:

lara disse...

ao contrário, eu mal tenho dormido mas vou começar a fazer o mesmo quando tiver sociologia de manhã, já fiz o último teste a sociologia e não aguento o stor e como vou ficar umas noites sem dormir aproveito para pôr o sono em dia para não andar a cair durante o dia.

Queu disse...

Só queres tourada e depois dá nisto x)

Cátia Mourisca disse...

fogo, :o
a minha mãe matava-me :o