22 de abril de 2011

"não desistas de mim"



"A porta fechou-se contigo
Levaste na noite o meu chão
E agora neste quarto vazio
Não sei que outras sombras virão

Há um perfume que ficou na escada
E na TV o teu canal está aberto
Desenhos de corpos na cama fechada
São um mapa de um passado deserto
Eu sei que houve um tempo em que tu e eu
Fomos dois pássaros loucos
Voamos pelas ruas que fizemos céu
Somos a pele um do outro

Não desistas de mim
Não te percas agora
Não desistas de mim
A noite ainda demora"

10 comentários:

mary b disse...

OBRIGADA *.*

- m a f a l d a f e r n a n d e s ♥ disse...

que bonito querida *-*

Ana Luísa disse...

amei o post *.*
eu quando era mais pequena andava com ela nas "rondas" ahah :p sim, vou aí algumas vezes visitar a minha avô :)

joanarocha disse...

o David é assim como que algo superior a mim, vejo-o como algo inalcansável. é um orgulho, o maior da minha vida sem duvida :')

Sara Pereira disse...

adoro, está lindo !

Andrea Soares disse...

Oh, adoro! obg bby :)

Daniela Filipa disse...

pouco seguro ir ao dragão buscar bilhetes? :o

Sara Martins disse...

eu adoro esta música amor <3

Danii disse...

amei!

Mónica Sampaio disse...

gostei!