21 de abril de 2011

habituaste-me mal


É tão estranho não te ter aqui. Habituei-me a algo que sabia que não iria ser para sempre. Nem para sempre nem nada próximo disso. E agora? E agora que posso fazer para me livrar da falta que sinto da tua presença e do teu cheiro? Que posso fazer para apagar da minha mente o toque suave da tua pele e os traços definidos das tuas mãos?
Se ao menos eu pudesse fazer o tempo recuar ou se eu pudesse falar-te e dizer-te o quão feliz me senti naquele momento e em todos os outros momentos em que estiveste do meu lado... Eu sei que ainda posso fazê-lo, mas muitas vezes as palavras são desnecessárias e estragam o sentido das coisas. E logo eu que sou de poucas palavras ditas. Dizem que o vento as leva e eu cada vez mais tenho a certeza disso.
Pouco ou nada posso fazer. Tenho de conseguir abstrair-me disto e desabituar-me do hábito que me deixaste. Só não posso apagar as tuas marcas e desfazer-me das nossas memórias. Das minhas ainda poderei, mas se bem me conheço isso não acontecerá tão cedo, das tuas tratarás tu como preferires... Podes apagá-las. Ou então podes dizer-me que queres revivê-las... Comigo.

15 comentários:

Ana Luísa disse...

então não conheço, fogo! O meu pai é daí :))

Ana Luísa disse...

sim :) a minha tia é enfermeira, chama-se Teresa, não sei se conheces, mora perto do campo de futebol :p

Ana Luísa disse...

pois, por acaso sei que aí toda a gente conhece a minha família, principalmente a minha tia e a minha avô :)
e pronto o meu pai é irmão dela :p

joanarocha disse...

gostei muito querida :)

© hurricane disse...

adoro as tuas palavras.
e adoro esse filme ! :)

Andrea Soares disse...

Gostei :)

Sara Martins disse...

quero que coninues comigo linda, no meu novo blog * omeurefugiodaalma.blogspot.com

Sara Martins disse...

ainda bem linda, quero-te comigo sempre <3

Sara Martins disse...

sigo <3

- m a f a l d a f e r n a n d e s ♥ disse...

gostei , força!<3

Sara Martins disse...

ainda bem meu amor lindo <3

mary b disse...

amo o blog*
sigo!

Daniela Filipa disse...

nao da para comprar no site? só vejo essa soluçao :o

Cath disse...

as saudades são mesmo terríveis...

© hurricane disse...

ahah os das fotos, o The Notebook! :P