5 de abril de 2011

B Fachada / Troféu ESAS

"Se é hora de acordar p'ra ir para a escola batalhar, não queiras ir Tó-Zé, deixa-te dormir!
Tó-Zé fica deitado, não sejas pau mandado! Não sejas pau mandado, Tó-Zé fica deitado!
(...) mas até lá Tó-Zé deixa-te dormir!"

A partir de hoje, quando o meu despertador tocar, vou-me lembrar desta música antes de me levantar e ponderar ir para a escola! xb

Ontem foi dia de Troféu ESAS! Ou devo dizer que foi dia de perder calorias, suar muito, correr muito e sofrer muito de dores de pernas? Enfim.

Faltam os rapazes da equipa na foto. O João e o Topfly (o Joffly na realidade)!

Bom, parece que vou de férias sábado e só volto na próxima sexta (dia 15 de Abril). Cheira-me que vão sérias umas férias muito interessantes! E já tento tantos planos que vou chegar lá e nem vou saber por onde começar. De qualquer modo, tenho um feeling de que vai ser muito bom e que me vou divertir muito! Não fosse eu de férias com o 12ºI em peso...
Resta-me fazer as malinhas e esperar que a hora chegue.
Nem acredito que só faltam 3 dias para estar de férias. Ou devo que dizer que nem acredito que ainda faltam 3 dias para estar de férias? Sim! É que depois deste 2º período tão grande eu merecia era umas férias de verão a dobrar! Mas mesmo assim, consegui subir as minhas notas todas e a coisa está muito bem encaminhada! Pena que mesmo assim não consiga aquilo que quero.

- Nunca é demais relembrar que estou muito feliz pelo meu grande F.C.P!

P.S: vou ter saudades tuas.
i love you.

2 comentários:

ti em mim disse...

enquanto isso te fizer bem escreve!
eu estou aqui, se precisares, sempre (:

lara disse...

muiti lindas :)
vão de férias? aonde?
como eu gostyava de ter marcado uma viagem de finalistas :$