24 de março de 2011

dear love



Sabes, na nossa vida existem as pessoas, as pessoas relativamente significantes, as pessoas importantes, as pessoas muito importantes e as pessoas sem as quais não conseguimos viver. Queres saber onde te incluo? Pois bem, tu sabes melhor que ninguém e nem preciso de to dizer.
Lembro-me de ti desde que me lembro de mim e sei que se te perdesse provavelmente uma parte de mim perder-se-ia também e com ela iria todo o sentido que dei à minha vida durante anos. Portanto, excluo desde já a hipótese de te perder para não me perder a mim também. Aliás, para não nos perder a nós.
Se há pessoa a quem devo o mundo e muito mais que isso, é a ti. Se há pessoa a quem devo felicidade, é a ti. Se há pessoa a quem devo milhões de sorrisos, é a ti. Se há pessoa que, para mim, representa um motivo para lutar e continuar todos os dias, és tu. Se há uma estrela no meu céu, és tu!
Depois de todos os altos e baixos por que já passamos e conseguimos suportar, depois de tantos estes anos, depois de tudo o que já vivemos, acredito que seja para sempre! Porque é assim que queremos e a nossa força de vontade vai ajudar-nos como sempre nos ajudou e nos ensinou que juntos conseguimos.
Só quero que estejas comigo, do inicio ao fim!
 PARABÉNS pelos teus 18 aninhos! E já sabes, não te podes dar à velhice e tens de ter potência para mim até à morte AHAH

amo-te muito ((:
- Pilinhas ;)

15 comentários:

PauloSilva disse...

Obrigado pelo comentário :)
«Se há pessoa que, para mim, representa um motivo para lutar e continuar todos os dias, és tu. » - adorei esta parte.

É tão saboroso o amor e lutar ainda é mais *

CatarinaFerreira* disse...

Lindo meu amor (;
Fazes mesmo minha tóta ;D
AMO-TE BUÉ *

Cath disse...

demasiado especial. parabéns a ele!

joanarocha :) disse...

que bonito *-*

Danii disse...

não tens nada que agradecer querida :D
Que fotografia e texto mais amorosos $:

joanarocha :) disse...

muito muito obrigada *-*

PauloSilva disse...

Fico muito feliz por teres gostado :)

PR" disse...

"Lembro-me de ti desde que me lembro de mim" :)
Love it :)

Aquela música é qualquer coisa :)

Cath disse...

digo o mesmo. vejo aqui tanto amor, e isso é tão bom.

CatarinaFerreira* disse...

és mais que importante meu amor <3
AMO-TE ATÉ AO FIM

Danii disse...

Que fofinha $: és um doce, Amêndoa :p <3

Queu disse...

E esse música? :P

Queu disse...

Alguém brilhante, sem dúvida xb

Cath disse...

é o mais saudável, não restam dúvidas! é o melhor amigo ?

beijinho *

Cath disse...

a amizade é o único amor que não morre, não é verdade ?