20 de fevereiro de 2011

Sinto a minha cabeça a andar à roda, o meu corpo a tremer e a minha pele parece que pegou fogo. Tenho a minha vida do avesso e nem sei o que fazer para mudar isso. Sei que me aconselhariam a começar pelo principio (a velha treta), mas eu nem sei se há algo que possa usar como o principio. E, por ironia nem sei de que alminha, sinto-me feliz, por um lado. Mas sei que me falta uma coisa... A mais importante de todas as coisas.
E agora, vou tentar decorar a matéria toda de história em menos de 3 horas. Desejem-me sorte e muita paciência!

P.S: ontem a jogar ao sobe a desce, em 3 jogadas, ganhei 2 (e só não ganhei 3 porque estava a 7 pontos de ganhar e desistiram todos)! Isto comprova o velho 'ditado': Sorte ao jogo... (até prefiro nem pronunciar o resto porque me dá voltas`ao estômago xD)

9 comentários:

ritinhafernandes disse...

irá tudo voltar ao normal (:
bom estudo *

Daniela Peres disse...

Boa Sorte com a nossa amiga história x)

joanarocha :) disse...

muita paciencia querida. e boa sorte *.*

Rita da Maçaroca disse...

Wish you luck! :D

Adriana Cunha disse...

Então é assim, tiras o programa por aqui: http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

Depois de teres o programa instalado, no site seguinte, vais clicar onde diz "download de torrent e legenda":
http://tup-cine.blogspot.com/2010/06/diario-de-uma-paixao-notebook-2004.html

Vais fazer download e na pasta que te vai aparecer vais ter um ficheiro verde (o torrent) que clicas para abrir no programa que sacaste em primeiro lugar. Aquilo vai abrir e ficar a fazer o download e pronto, é só isto.

Adriana Cunha disse...

Nada :) havia outro que querias não é? Procura-o no google com *nome do filme* "topinho torrent", pq é no blog do topinho ou lá que raio é xD que encontro sempre os filmes com qualidade e legendas :)

mafalda fernandes ♥ disse...

amo o teu blog !

Adriana Cunha disse...

Naaada, bons filmes :p

mafalda fernandes ♥ disse...

mesmo mesmo mesmo *-*c