6 de fevereiro de 2011

"Juntos ao Luar"


Hoje de tarde estive a ver este filme "Juntos ao Luar", "Dear John" em inglês. É lindo! Demasiado comovente, confesso que nunca chorei tanto a ver um filme, mas lindo. Andava à muito tempo para o ver e hoje, finalmente, consegui um tempinho para estar quase duas horas colada ao ecrã do computador. Já agora, espero sinceramente que isso contribua para que eu adormeça cedo porque aos domingos só adormeço a passar das 2 manhã, e como é óbvio, a segunda-feira não perdoa.
Ah!, as músicas do filme são igualmente lindas.
Agora vou tratar de vidinha e depois vou ver se apareço no Portugal Tem Talento e se este pais abre os olhos e me contrata para ir bater palmas para programinhas de tv xb

8 comentários:

diana alba disse...

Eu adorei esse filme, tal como tinha adorado o livro :)

Queu disse...

Nem lindinhas nem feiinhas --.

Pois, eu disse...

é lindo, lindo. Também já vi. O "diário da nossa paixão" e o "the last song" do mesmo autor são igualmente comoventes.

incógnita disse...

tb chorei imenso =P

lara disse...

eu quando fui ver esse filme ia com uma má impressão mas depois adorei, a história é mesmo bonita

Mariana disse...

o filme é mesmo, mesmo, lindo!

PR" disse...

Este filme é qualquer coisinha :P

Mary Happy disse...

chorei tanto quando vi este filme :$