21 de janeiro de 2011

teus olhos



Eu sei que tu queres o meu bem. Sei que queres que eu seja feliz e que tudo na vida me corra às mil maravilhas. Já proferis-te estes desejos mais que uma vez. Mas a certeza que eu tenho disso não foi pelas palavras que disseste, foi pelo que os teus olhos me transmitiram. Vejo isso neles quando estou contigo. Os teus olhos são tão claros, tão puros e tão bonitos que deixam transparecer tudo aquilo que tu sentes e desejas. E quando o que sentes e desejas é positivo, eles brilham ainda mais... Enquanto os meus choram em segredo por os teus me terem deduzido em erro (...)

8 comentários:

Danii disse...

oh, gostei tanto $: o fim é que estragou :/

Danii disse...

é pena fofinha :x

Anariita disse...

quando escreves, traduzes calma, paciência e esperança! Gosto muito de te ler (:

lara disse...

uau está realmente bom. até certo ponto do texto pensei que teria um final feliz, um final risonho até que...
ao menos são sinceros e não mentem.. ao menos isso :)
tens imensa originalidade, gosto disso.

Anariita disse...

Obrigada *

lá love disse...

o blog está lindo assim! adorava fazer coisinhas assim **

juca ♥ disse...

esta lindo ♥

lá love disse...

é claro que quero! estou sempre apta a aprender *