23 de janeiro de 2011

Presidenciais 2011

Bela palhaçada o nosso pais!
Mais de metade da população não votou e o Cavaco voltou a vencer! Se pensassem que ao votar poderiam alterar o futuro do nosso pais e impedir que mais 5 anos piores que os anteriores acontecessem, seriam mais inteligentes, ok? E depois toda a gente se queixa que há crise, que não há dinheiro, que ninguém faz nada e blá blá blá! Quando ganharem juízo chamem-me e eu oiço as vossas parvoíces, está bem?

Para já, visto que ganhou a abstenção, vou pedir a vossas excelências que se esqueceram de ir pôr a cruzinha no papel se podem acabar com a disciplina de Psicologia de 12º ano, ah? É que já que ganharam têm de fazer alguma coisa pelo pais! E já que estou a dar em doooooida com a psicologia e tenho a certeza absoluta sintética analítica e mais não sei o quê de que não sou a única, aproveito o lanço!

5 comentários:

RuteRita disse...

disseste tudo -.- porra

lara disse...

não votei porque não tenho idade mas também estou surpreendida. pensava que ia tudo votar ou no da ami ou no alegre. eu cá votaria no da ami

jo disse...

MARAVILHOSA PÓVOA!

e concordo contigo, a psicologia devia ser abolida, odeiooooooooo.

RuteRita disse...

obrigada mesmo meu amor. queres o nme da musica ? <3
mesmo. quer se dizer reclamam, reclamam, reclamam, e no fim votam no mesmo

jorgedalte disse...

Eu fui um dos que não votou, não me revejo neste bando de políticos de trazer por casa. Podia tecer aqui imensas considerações sobre o meu acto e o meu pensar.

Podia e era para votar em branco...
mas depois resolvi juntar-me à tal maioria silenciosa e se se passasse como em países civilizados as eleições seriam canceladas porque a maioria não votou e isso quer dizer que todos estes politiqueiros deviam ir para a rua e dar lugar a sangue novo mas que tenham como objectivo servir o pais e não servirem-se do país.

De resto já sabemos o fim desta novela que daqui a três meses o governo vai ser demitido e lá vamos nós gastar nota gorda para que mais uns coitadinhos percorram as ruas aos beijinhos abracem pessoas de quem não querem saber, descansem em pequenos hotéis com mais de 5 estrelas e lá os teremos a implantarem mais impostos, tirarem mais regalias, criarem mais desemprego porque é mais fácil, tirar nas pensões dos mais pobres...

beijinhos e espero que tenhas votado para algo melhor