18 de janeiro de 2011

"Portugal Tem Talento"

Sinceramente não sei como começar este post. Tenho tanto e ao mesmo tempo tão pouco para dizer que até me sinto baralhada.
Bom, no domingo e ontem, da parte da tarde, fui assistir às audições para a nova edição do programa "Portugal Tem Talento" da SIC no lindo auditório do maravilhoso Theatro Circo, cá em Braga. No domingo foi absolutamente fenomenal. Uma tarde mesmo bem passada, boa companhia, bons talentos, muito riso e etc. Ontem foi também muito bom.
Tenho a dizer que o Zé Diogo (dos gato) é o maior! É mesmo espectacular. Apesar de ter aquela vozinha panisgolas, ele é um cromo! A Conceição Lino, deve ser conforme a vontade. Tão depressa se arma em trenga como manda umas piaditas! O Ricardo Pais é o mauzinho da fita.
A Bárbara Guimarães, a apresentadora, deve ter uns parafusos a menos! Sempre em delírio, toda contente, aos saltinhos e não sei quê -.-. Enfim!
E depois havia o animador do espectáculo (que não passa na televisão, só anima o pública enquanto esperamos de actuação para actuação), chamava-se João mas era tratado por Félix, e também era uma gand'a maluco mesmo! Era um máximo a dançar e cantava super bem. Ele e o Zé Diogo fazem a dupla perfeita do entretenimento. E importa dizer que o Zé Diogo também dança muito AHAHAHAH
O som que fazia o botãozinho do júri quando queria parar a actuação de alguém é que era extremamente irritante -.-'
Nos camarotes ao lado do meu estavam uns senhores (havia mais nos camarotes do andar de cima, ao todo deviam ser quase 100 pessoas) que eram figurantes da Praça da Alegria (da RTP) e estavam lá porque a SIC entrou em contacto e pediu espectadores para encher o auditório xD quando for grande também quero ganhar 50 euros por estar uma manhã a bater palmas, pode ser? A velhota à nossa beira contou-nos tudo xb (o que não devia ser suposto)
Bom, mais pormenores não posso revelar (já vou pôr umas fotos e não podia). Se querem saber mais vejam o programa. É óbvio que ao vivo é outra sensação, mas pelo menos na tv é melhor que nada xD e se me virem não se admirem porque tinhamos uma câmara sempre virada para nós --'
E se Portugal Tem Talento? Até tem (:

depois ponho mais fotos.

11 comentários:

Pois, eu disse...

ei que máximo *.*

Mariana disse...

Também fui no Domingo, mas à noite assistir, opá o Félix era mesmo, mesmo, demais xD

Mariana disse...

dançou o single ladies da beyonce? opa foi mesmo demais

incógnita disse...

mesmo fixe! =P

mágcia disse...

ohh que maximo!

juca ♥ disse...

eu tambem era para ir mas depois nao deu .

Adriana Cunha disse...

Eu fui à noite :b
Não gostei nada da Conceição Lino, era super tia! E o som de parar a actuação estava demasiado alto, se uma pessoa até se assustava com aquilo imagino a sensação de quem está em palco... Mas gostei mt :)

Adriana Cunha disse...

A mim irritou-me quando um miúdo rico foi p o palco e ela se derreteu toda enquanto com o pessoal humilde fazia caras feias e estava para lá com os pulsos "partidos", não gostei mm nada das atitudes dela!!
Foi uma experiência para repetir, sem dúvida! :)

juca ♥ disse...

sim (:

susana disse...

Também já estive nuns desses programas, e só tenho a dizer bem, apesar de os casais de velhinhos já estarem todos marcados para todas as manhãs de qualquer canal...

susana disse...

Mas há uns que já tomam aquilo por trabalho, por dinheiro fixo no fim do mês, ainda que não sejam os mesmos todos os dias ;)