1 de janeiro de 2011

passagem de ano




Tenho uns tios bué da tolos que vão comigo à discoteca e um primo altamente armado em barmen por uma noite que me dá as bebidas à pala xD para não falar de um pai que dança com as meias brancas à mostra só para ver o efeito das luzes nas meias AHAH e que faz anos amanhã (eu queria oferecer-lhe aquilo que considero uma grande prenda e ele recusou -.- que desilusão xD)
E bom, lá se foi a passagem de ano com muita alegria, muita comida, muito amor e bla bla bla.
Vou dormir que bem preciso. E ouvi dizer que as férias acabaram mas quero acreditar que é mentira!
É tudo, por agora. Hasta!

8 comentários:

Cátia Mourisca disse...

adoroooo!

juca ♥ disse...

ahahah, grande pda !

lara disse...

espero, sinceramente, que o resto deste ano te corra tão bem como a passagem de ano :)

Andrea Soares disse...

Também quero acreditar que o reinicio das aulas não passa de uma mera ilusão :o
Tudo de bom no ANO 2011 coração :D

Cátia Mourisca disse...

Querida, estou a participar num Concurso de Fotografia, e gostava que desses a tua opinião da minha foto, sff, o link é: http://paixaoimagem.blogspot.com/
muito obrigada, e vota! :D

Danii disse...

selo para ti no meu blog :)

Aniinhas disse...

ahah , gostei da parte do teu pai que dança com as meias brancas à mostra para ver o efeito das luzes :D
bom ano querida !

sofiaabreu disse...

estou a participar num Concurso de Fotografia, e gostava que me disse-ses o que achas da minha fotografia, sff. (:
O link é: http://paixaoimagem.blogspot.com/
muito obrigada, e vota! *