3 de dezembro de 2010

Sabem quando gostam de alguém e desejam essa pessoa com todas as forças?
Sabem quando passam por ela e vos apetece fazer mais do que aquilo que podem?
Sabem quando sentem que andam a perder tempo e que aquilo que significam para a outra pessoa é pouco mais que indiferença?
Sabem quando têm vontade de provar que aquilo que sentem é verdadeiro mas ao mesmo tempo algo vos diz que não adianta?
Sabem quando parece que estamos felizes e temos tudo mas nos falta algo demasiado importante?
Sabem quando há uma imensa tristeza que vos afecta?
Merda! É assim que me sinto.

18 comentários:

Queu disse...

Sei. Se sei!

Rita da Maçaroca disse...

Já à algum tempo que isso não se passa por aqui, mas quando acontece é forte...

Rita da Maçaroca disse...

Como assim, "meu"? :s

RuteRita disse...

Um GRANDE obrigada minha querida

RuteRita disse...

amor nao te quero assim

Rita da Maçaroca disse...

Ah sim, é mau... Mas será que no fim valerá a pena? Fica a questão no ar... :$

Andrea Soares disse...

Sei o que é gostar e desejar uma pessoa com toda a força e não a ter.
Sei o que é parecer que estamos felizes e temos tudo mas nos falta algo demasiado importante.
Sei realmente o que é sentir uma imensidão de tristeza dentro de mim.
Sim, eu Sei! Força querida!

Pois, eu disse...

Estas coisas (infelizmente) acontecem :s

Druco disse...

Sabes, mas ainda bem que isso passa! :)

SaraPereira. disse...

Sei, e tão bem nestes já longos dias que teimam em não terminar...
Sê forte querida. O tempo é um cabrão, a esperança é uma puta.
Só resta a nossa força, e essa bem que não é muita, mas havemos de conseguir *

Cátia Mourisca disse...

sim, já me senti assim!
força, acima de tudo

lara disse...

eu também.

jéssica pereira disse...

já me senti assim, e quando aconteçe é mesmo mau :s

SaraPereira. disse...

Esperemos que o esperar nos traga o que tanto desejamos, não é verdade?
Dia após dia, esperamos, sem que paremos uma caminhada que, cada vez mais, parece estar em sentidos opostos...

Andrea Soares disse...

de nada :)

Sara Martins disse...

nada disso princesa <3

RuteRita disse...

que se passa amor?

Sara Martins disse...

és uma teimosa <3