23 de dezembro de 2010

lembranças

Ainda me lembro da dor que, sem saber, provocavas quando apertavas o teu corpo contra o meu. Lembro-me da ferida que me fizeste nos lábios de tanto os trincares. Lembro-me da força com que me prendias a ti. Lembro-me da vontade que tinhas quando me amarravas. Lembro-me da delicadeza com que me seguravas nas mãos. Lembro-me do teu toque e do teu beijo. Lembro-me do teu cheiro e do teu sorriso. Lembro-me dos teus olhos castanhos e brilhantes que me perseguiam e me sufocavam de tanta beleza. Lembro-me da tua pele morena a contrastar com a minha, lembro-me que até esse contraste era perfeito. Lembro-me de te ver e de me derreter toda. Lembro-me da força com que eu te desejava.
Lembro-me de ti e de tudo o que te rodeava. Lembro-me do teu mundo. Lembro-me do meu mundo resumido a ti. Lembro-me de me sentir verdadeiramente estúpida no sentido do amor. Lembro-me dos planos que fiz para nós e lembro-me de ver todos esses planos irem por água abaixo. Lembro-me do aperto no peito quando tinha saudades tuas. Lembro-me de sentir os teus olhos olharem na minha direcção e de tentar evitar corresponder, mas nunca fui capaz de ignorar a tua presença. Lembro-me de quando os nossos olhares se cruzavam e de quando um de nós cedia e desviava o olhar.
E hoje, vivo na certeza de que não te esqueci e estou certa de que nunca esquecerei. Confesso que os vestígios que deixaste são demasiado fortes e sei que restam pedacinhos do meu amor por ti a pairar por ai. Sei que terei saudades tuas eternamente. Sei que sentirei os teus lábios nos meus até que o meu espírito se separe do meu corpo. Sei que lembrarei de tudo isto cada vez que te voltar a ver.
E sei que te vou amar para sempre, nem que seja só um bocadinho.

Porque me lembro de ti desde que me lembro de sentir todos os sintomas da doença do amor.

22 comentários:

Heart disse...

Lembro-me de sentir tudo isso, mas em piores condiçoes, só pedia para que me explicassem o sufoco do amor.

joanaa (: disse...

que lindo post :o
FELIZ NATAL *.*

Sara Martins disse...

tocou-me tanto este texto. que lindo meu bem <3

Mary Happy disse...

obrigada eu :D

Joana disse...

Amei! Está lindo. :)

Maria ♥ disse...

oh *__* este post está mesmo bonito !

RuteRita disse...

Está LINDOOO LINDOO LINDOOO
feliz natal meu doce

Vanessa disse...

Gostei *
Feliz Natal :)

Cátia Mourisca disse...

FELIZ NATAL!

Queu disse...

Adooooooooooooooooooooooro!

Pois, eu disse...

Está lindo :$

Queu disse...

E ia, mas ia sair de casa e só tive tempo de aceitar o teu comentário xb

Também gosto muito de ti e fazes falta na minha noite de Natal (L'

Joana disse...

Feliz natal! :)

Queu disse...

Isso foi antes xb

Queu disse...

E quê, o Pai Natal foi um gajo generoso contigo para irmos ao Porto? xb

Queu disse...

O meu foi tão generoso que até podia ir a Lisboa fazer compras xb
E ainda me trouxe um portátil 8D

Queu disse...

Sabes como é xb
Mas temos de combinar para ir. Achas que a Paula desta vez vai?

RuteRita disse...

obrigada meu doce.
adorei o post e a musica, clr

pudim. disse...

é daquelas coisas que com o tempo passam a ser memórias com muita saudade misturada *

Queu disse...

E parece que a conta bancária da Lobo já gteve melhores dias xb

Queu disse...

Para o comboio tem, para as compras é que acho que não xb

Queu disse...

Quais são os vossos dias de voluntariado esta semana?