26 de dezembro de 2010

hoje percebi que a felicidade pode resumir-se a não haver tristeza

E logo eu que pensava que era forte e pouco sensível.

meu amor, já sabes que estou sempre à mínima distância.
não estamos muitas vezes juntas, e tu percebes bem isso, mas quando estamos é com a força toda. acredita.
acredita que eu fui para te dar apoio, mas olha, obrigada. obrigada pelo apoio que me deste também a mim. obrigada pelos abraços fortes. fiquei com a certeza de que a nossa amizade não se vai romper facilmente e que vamos viver muito tempo juntas.

eu sei que tu és forte, sei que vais ultrapassar tudo isto e sei que vais ter uma grande alma lá em cima a olhar por ti. lá em cima e cá em baixo. amo-te, com todas as minhas forças.
e olha, a minha mãe diz que chorar faz bem. e se isso te aliviar, chora, chora muito. e podes chamar por mim para chorar contigo.


- com amor, de um ombro onde podes procurar conforto.

6 comentários:

Queu disse...

E se formos dia 29?

Queu disse...

Amanhã vou cortar o cheveaux xb

joanaa (: disse...

gostei (:

PR" disse...

Adoro a música :)
"hoje percebi que a felicidade pode resumir-se a não haver tristeza" *.*

ParadoXos disse...

Festas felizes, deixo
2011 abraços em prosperidade!

:-)

Heduardo

Vanessa disse...

Gostei *