20 de dezembro de 2010

forças da natureza

“Sempre pensei que havia uma pessoa ideal para toda a gente. E quando descobríssemos essa pessoa, o resto do mundo era como se desaparecesse por magia e os dois ficassem dentro dessa espécie de bola de cristal. Mas a bola não existe. Ou se existe, temos de a criar. Penso que a vida é mais do que uma série de momentos, sabes? Podemos optar. E podemos optar por proteger as pessoas que amamos. É isso que nos faz naquilo que somos, e esses são os verdadeiros milagres.
Apaixonei-me por ti no momento em que te vi. Quando te vi ali na varanda, apaixonei-me novamente por ti. Nenhum desastre de avião, nem furacões, nem outras pessoas alterará jamais isso. Porque quando estiver no meu leito de morte, sei que casei com a única mulher que amei realmente.”

"O casamento tem menos beleza, mas mais segurança que o celibato. É cheio de tristezas e cheio de alegrias. Tem mais responsabilidades, mas é apoiado por todas as forças do amor. E essas responsabilidades são deliciosas.
Por vezes, as pessoas que conhecemos, modificam-nos para sempre. Nunca esqueci a Sarah, e estou certo que nunca o farei. Onde quer que ela esteja, espero sinceramente que seja feliz. Afinal, o que devemos fazer é dedicar-nos às pessoas que amamos, contar com um pouco de sorte e bom tempo.”


17 comentários:

RuteRita disse...

aiii que lindoo meu doceeeee o:

Queu disse...

Graças a ti, Mandy ♥

Queu disse...

Eu tenho, Mandy. Aprendi a ter contigo (:

Queu disse...

Tens, sim. Nem que seja pelo simples facto de dia após dia conseguires levantar-te da cama e vê-lo.

Queu disse...

Caramba, até me deixaste com as lágrimas nos olhos >.<

inêslobo disse...

lindo, sem dúvida!

DianaPereira* disse...

Estava aqui a Diana a ver blogs, e apareces-me tu :p

DianaPereira* disse...

Ah pois é =D

DianaPereira* disse...

Eu sou rata xP

Mariana disse...

Mas que bonito, tão bonito!*:)

DianaPereira* disse...

Obrigada *-*
E eu gosto dos teus textos, são lindos :')

DianaPereira* disse...

=)

RuteRita disse...

obrigada mesmo meu amooor

andreiaN disse...

bem dito!

danielab disse...

Não percebi ao que te referias, se ao meu texto novo, se ao meu comentário anterior...
e boa escolha para este post, parabéns (:

Vanessa disse...

Gosteii *

DianaPereira* disse...

Muito obrigada *-*