31 de dezembro de 2010

best moments of 2010

Bom, pelos vistos amanhã é outro dia e, mais que isso, é outro ano. É verdade, ainda parece que foi ontem que começamos 2010 e já estamos mesmo a acabar. E 2011 está mesmo ai à porta, e espero, sinceramente, que nos receba a todos de abraços abertos e com muitos truques agradáveis na manga. Espero que nos realize sonhos e nos satisfaça desejos, que traga o amor das nossas vidas e muitos amigos. Mas acima de tudo, que não nos leve ninguém! Que nos proporcione felicidade.

Quanto a 2010, não foi um ano mau, mas também não foi um ano bom. Foi um ano em que mudei, em vários aspectos. Cresci, tornei-me mais mulher. Aprendi muito e percebi que se temos sonhos temos de lutar por eles. Foi um ano de mudanças, posso afirmar.
Obrigado a todos por estarem do meu lado por mais 365 dias que eu sei que não foram nada fáceis. Mas que esses 365 dias se repitam até ao fim dos meus dias. Para quem não esteve do meu lado 365 dias, obrigada na mesma, como é óbvio! E espero também que me acompanhem nestes próximos 365 e nos outros que virão.

Quanto ao blog, espero que continue a ter o sucesso que teve em 2010. Espero poder continuar a escrevé-lo, como tanto gosto de fazer. Tenho orgulho nele e em mim porque nunca pensei ter 200 e muitos seguidores e quase 20 mil visitas. E tudo isto devo a vocês, caros seguidores e leitores. Obrigada.

Um obrigado infinito à Queu, à Lobo, à Paula, ao pessoal do GJSN, do 12ºI, à familia (Cunha, Morgado e Peralta :D), à Cátia, à Drii, à Paris, ao João Pedro,`ao Jorge, ao Luis Nuno, ao Thiago, à Diana, ao JP, à Juliana, à(s) Mariana(s), à Sara, ao Alex, ao Mika, ao R, e à Catarina que faz parte do GJSN mas ela sabe que merece mais do que ninguém e que eu nunca me esqueço dela. Se faltar alguém, peço desculpa mas a memória não dá para tudo.


2 comentários:

RuteRita disse...

tens razão meu doce.

juca ♥ disse...

feliz 2011 querida (: