10 de dezembro de 2010

09/12/2010 - 12ºI no Convento de Mafra

E ontem, de manhã, foi assim:


Confesso que gostei. Os actores são bons, a interpretação é bem feita. Tem o seu lado cómico e tal.

Relativamente à parte da tarde, foi uma visita guiada a 10% do palácio.

Foi uma visita muitoooooooooooo enriquecedora no que diz respeito à interpretação e compreensão da obra. E foi também uma visita que nos fez crescer mais como turma em pouco mais de duas horas do que em 2 anos e uns meses. Sem duvida que valeu a pena.
E nós vamos conseguir, 12ºI! A prova disso é o que aconteceu ontem! :)

Só mais uma coisa, Peralta's, ide todos para a put* que vos pariu porque sois uma cambada de tolos que fala para uma garrafa! ;)
Ai eterna garrafa de água das pedras!! xb

- 12º...
- Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

7 comentários:

mágcia disse...

obrigada :p
no ano passado tambem fui ver isso ihihi mas pelos vistos mudaram de actriz

lara disse...

eu já fui muitas vezes ao convento de mafra até porque é perto mas gostava de ir ver a peça e ir com os meus colegas de turma.

Vanessa disse...

de nada *

mágcia disse...

a do meu ano era meeesmo exagerada, creeedo x.x representava bem, mas eu não gostei muito dela..

mágcia disse...

ah, e obrigada :)

Andrea Soares disse...

adoro vir ao teu blogue, e ouvir a música que tens, é completamente linda Armanda querida :)

Catarina disse...

Eu no ano passado também fui ver isso com a minha antiga turma. Achei super giro, embora não goste lá muito da obra e muito menos do escritor... Acho que tem uma escrita demasiado pesada, mas mesmo assim tive que gramar com ele um ano inteiro.
Mas a história que existe dentro do livro, que corresponde totalmente à história na altura, é espectacular! Adorei a visita, as explicações e tudo o que existia lá. Só não gostei da sala de caça...