5 de novembro de 2010

«É pelo FC Porto que eu sofro»

"Foi o clube que mais amei na vida. Nunca me imaginei a jogar lá, mas depois de tudo o que vivi, se me perguntarem qual é a equipa pela qual eu sofro a ver os jogos, digo que é o FC Porto."
Deco

É confortante estar a ler o jornal e encontrar coisas destas de vez enquando. Aliás, não é confortante... É muito mais que isso! É uma sensação de orgulho inexplicável. Um amor mais forte que tudo.
Porto é Porto! E quem é adepto sente como eu as grandes emoções que coisas mínimas como esta nós dão. É inexplicável. Só me percebe quem sentir e sofrer como eu. Arrisco-me a dizer, quem fôr um fanático como eu!
Esperemos pela vitória de domingo. E se não houver vitória, paciência. Há a taça no final da liga que vale por tudo!
FC Porto ♥





4 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Apoiadissima! xD Porto até Morrer!

Pat disse...

Vá não sou do porto nem gosto xD, mas é sempre bom apoiarmos os clubes do nosso coração.
beijinho

joanapereira disse...

muito bom :) F.C.Porto (L) tão lindo :p

joanapereira disse...

amendoooa *.* o nosso porto é tão grande :p 5-0 (L)