22 de novembro de 2010

e ainda amo!

  

10 comentários:

Vanessa disse...

tens quais? O.o
eu quero comprar o da Bárbara Norton de matos, o novo da lesley e o novo da MRP :)

CatarinaFerreira* disse...

Lindo amor (;
Não tens que agradecer amor e já devias saber isso à muito ;p
AMOOOOOOOOTE!

Andrea Soares disse...

adorei linda!

Pois, eu disse...

Gostei, só um dia é que nos vamos aperceber de muita coisa...

Butterflies disse...

Por mais que isso demore um dia você sentirá falta de mim.

Andrea Soares disse...

oh, obrigada querida!

RaquelSousa . disse...

- bonito post *

Vanessa disse...

eu também adoro ler, principalmente em dias como os de hoje o.o muitaa chuva xD

O novo da lesley vai-me dar pra muitoo tempo o.O

mágcia disse...

adoreeeiii! isso é tão verdade

Rita da Maçaroca disse...

Pois vai! :) E aí pode ser que volte atrás...