11 de novembro de 2010

Às vezes não me percebo. E pior que isso, não me conheço.

9 comentários:

Vanessa disse...

Mesmo, mas dias melhores virão :)

Maria ♥ disse...

nessas vezes tens de parar , respirar fundo e escutar o coração .

RuteRita disse...

força nisso meu doce

joanapereira disse...

muito difícil haver um completo bem estar, e há sempre um "porquê" ao qual não temos resposta.

Cátia Mourisca disse...

Conheces sim, melhor do que tu pensas!

Margarida' disse...

É tão triste os sentimentos serem "facas de dois gumes".
Eu também não me percebo a maior parte das vezes, e não sei quem sou a maior parte dos dias. Acho que por muito que tentemos nunca teremos essas respostas :$
beijinho.

lara disse...

nunca nos conhecemos totalmente, é um facto. às vezes conhecemos melhor os outros do que a nós mesmos

Maria ♥ disse...

tens é de escutar melhor ;)

Sara Martins disse...

então meu amor? quero-te bem <3