31 de outubro de 2010

adorooooooooo isto!

Eh páh! Acabei de chegar a casa e tive um dia maravilhoso! Vim aqui e o meu dia não podia acabar melhor... E sabem porquê? Porque recebi um comentário no texto "A Vida..." que dizia: "Ora nem mais ele já tem um rumo traçado, COMIGO!" (é caso p'ra dizer: eu não sei quem foi, mas coço o pescoço! ou seja, até desconfio!)
Que lindo, não acham? Eu acho. E achei uma piada incrível porque quem fez este comentário nem sabe a quem é que eu me referia, porque nem pus nomes naquela parte ("Mas também sei que tenho de me tornar independente de ti porque tu tens um rumo traçado e eu só faço parte dele como amiga.")! Atenção, um R no inicio ou no fim do texto não quer dizer que seja um R no resto do texto todo!
CUIDEM-SE!
Bem, anónimos (que não assinam): beijinho na bunda e até segunda! ^^

6 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Ahahah :) Sabe bem ter anonimos desses. Mas como eu tenho o meu blog undercovered ;) (apesar de achar que já fui descoberta por alguém... suspeito)

Queu disse...

É um R de RAQUEL!
Esta gente tem mesmo a mania da perseguição xb

ti em mim disse...

claro que consegues, acredita em ti!

(não dês importância a essas coisas, quem quer que tenha feito isso não merece nem um segundo da tua atenção Napolitana!)

CatarinaFerreira* disse...

Claro amor (;
amo-te !

jorgedalte disse...

Bom um texto que poderia passar por banal não fora a ironia com que o escreveste.
Eu detesto pessoas que falam a coberto do anonimato. Porquê esse anonimato?
Mais fácil seria passarem e nada dizerem.
Ai como se chamam a essas pessoas que não gostamm de dar a cara? ... pois é isso mesmo.

bjs e continua a escrever

ti em mim disse...

(sim, mas não vale a pena dares importância a isso, ou seja, ficares mal por isso...)