5 de novembro de 2010

26# Carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa.

Não me lembro. Mas acho que foi a ti*, e se prometi, está prometido! E eu vou cumprir!
Não vou referir nomes porque hoje me apetece dizer que o amo aqui. E digo,
amo-te!
E sim, o nome vai continuar escondido. No segredo dos deuses. Quem souber de quem falo, sabe-o porque me conhece e percebeu. Os restantes, vão continuar na ignorância.



Hoje estou melancólica. Ou talvez cansada. Era suposto ter saído, fazer o meu ritual da sexta-feira à noite, mas não me apeteceu. Estava a tomar banho e deu-me uma enorme vontade de ficar em casa, deitar-me na cama a ver televisão ou a ler. Descansar a cabeça que bem precisa...
Amanhã não contem comigo por cá, peço desculpa. Tenho intenções de dormir a manhã toda, tenho a tarde completamente ocupada e à noite tenho uma festa de anos. Vai ser um dia bom para esquecer certas e determinadas coisas, para rir muiiito e tudo mais.
Boa noite e façam o favor de serem felizes! (:


P.S: apeteceu-me!

3 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

E promessas são para cumprir, senão não se faziam :)

CatarinaFerreira* disse...

És mesmo linda meu amor *-*
Só podia ter sido ideia tua claro princesa ;D
amoo-te buéééés xb

RuteRita disse...

Está lindaa*
sim tu é que sabes querida.