24 de novembro de 2010

1º aniversário!

Bom diiia!
Então, que tal essa greve? xD
Bom, hoje é dia de greve geral e blablabla. Mas não só. Pelo menos aqui no horizontes. Hoje é dia de festa! Siiim! Este blog comemora hoje um ano (não era hoje, mas como não me lembro da data certa, orientei-me pela primeira entrada de mensagens).
Sinceramente, nunca pensei ter tanta gente a ler o meu blog. Mas se assim é, ainda bem. É muito bom saber que o tempo que gasto com isto não é em vão, pois há quem leia e me dê apoio.
Não me arrependo nada de ter criado este blog! É uma criação minha da qual me orgulho!

Bom, parabéns ao horizontes de bruma!
E tenham um bom dia, caros leitores, enquanto eu vou aproveitar o dia de greve para estudar história -.-


14 comentários:

Vanessa disse...

também vou passar dia a estudar e a fazer trabalhos -.-
Parabéns ao Blogue :D

mágcia disse...

parabéééns :D e bom estudo

ana patrícia disse...

parabéns! que venha mais um ano! :D

Andrea Soares disse...

Parabéns e bom estudo :D

PauloMitchell disse...

Parabéns ao blogueeee!

E boa greve :)

Ariana disse...

Parabéns pelo primeiro ano do blog, espero que venha vários outros!

Beijos flor

- ines disse...

parabéns :D espero que o blog tenho muito mais tempo . adoro :)

adriana. disse...

parabéns não só por realizares um ano, mas sim, pelo grande blog que nos apresentas! muitos parabéns e espero que continues a escrever, e acima de tudo, muita felicidade :)

Rita da Maçaroca disse...

Viva à Greve e Viva ao blog "Horizontes de Bruma"! :D

CatarinaFerreira* disse...

Eu sei amor , eu sei (;
Parabéns xb
AMO-TE BUÉÉÉS ( L )

Queu disse...

Parabéns, fofura xb

- joanarocha disse...

parabens (:

Sara Martins disse...

Parabéns ao excelente blog que tu tens! ♥

ti em mim disse...

parabéns =)