8 de outubro de 2010

mais três para a minha lista interminável

Tenho uma lista de livros que eu diria enorme para ler...
- Fúria Divina de José Rodrigues dos Santos
- Nunca me esqueças de Lesley Pearse
- O Inferno de Alice de Alice Jamieson
- Quatro Águas de Maria do Pilar Figueiredo
- acabar o da Margarida Rebelo Pinto (Onde reside o amor)
- acabar o Memorial do Convento
 e ainda tenho de ler um livro por período para português (mas já li o do 1º período)

E agora, tenho mais estes três na minha lista:


Espero que o investimento valha a pena xb

7 comentários:

Vanessa disse...

O da Lesley estou a acabar de lê-lo e é LINDOO !
Quanto ao 'tua para sempre' tem um título sugestivo e parece-me ser um bom livro :b

Joana disse...

É um óptimo investimento. Eu quero comprar o primeiro da imagem :)

Inês disse...

Parecem-me boas escolhas :)
A minha lista também é grandinha, mas por agora tenho que ganhar coragem e começar o Memorial do Convento. Pode ser que me surpreenda.

Ana M. disse...

Quero ver se consigo arranjar estes dois: 'tua para sempre' e 'nunca me esqueças'
;)

ti em mim disse...

tens aí uma mistura de livros excepcionais e aglomerados de papel que o melhor que podem fazer é atear fogueiras :o

eu nunca gostei de nada dele, especialmente do JCS (só vi uma parte, mas distorceu bastante o original)

ti em mim disse...

tu leste o que eu escrevi ó Napolitana? tens aí livro excepcionais, mas também tens livros que são do mais baixo que se escreve hoje em dia!

ti em mim disse...

ah, não não, nada disso!
José Saramago e Miguel Sousa Tavares são bons;
Maria do Pilar Figueiredo é fraquita mas aceitável;
José Rodrigues dos Santos e Margarida Rebelo Pinto são do pior que se escreve hoje em dia (e que já alguma vez se escreveu!)
os outros não conheço, mas os que são bestsellers devem ser fraquinhos que é o que os bestsellers geralmente são. Ou melhor, há livros que vendem muito mas são de bons autores e por isso não precisam de dizer na capa que são bestsellers, os que o dizem, normalmente, são fracos!