7 de outubro de 2010

Jesus Cristo SuperStar

Este é um daqueles musicais que se vai ver uma vez e se tem vontade de o voltar a ver mais umas 1001 vezes. Já lá vão 2 anos e uns meses (5 de Junho de 2008, no Teatro Politeama em Lisboa), mas é inesquecivel, juro.

"Com um elenco extraordinário de actores, cantores, bailarinos e músicos em que se destaca Gonçalo Salgueiro e David Ventura no papel de Jesus da Nazaré, Laura Rodrigues e Sara Lima em Maria Madalena, Pedro Bargado em Judas Iscariotes, Hugo Rendas em Herodes, Bruno Galvão em Pôncio Pilatos, à frente de 54 intérpretes que levam ao rubro o público no espectáculo que a critica considerou o Melhor Espectáculo de sempre de Filipe La Féria."

Eu voltava, voltava mesmo. Mas mesmooooooooooooooooo! Por todos motivos e mais algum. Por todas as boas recordações que consegui coleccionar em apenas 2 dias.

5 comentários:

ti em mim disse...

ahah, sei que não tem nada a ver, mas eu amanhã vou a um bailado no Theatro do Circo, não sabia que gostavas deste tipo de coisas xD
Eu não gosto do La Féria, tenho assim um ódio especial por ele, porque se recusa a exibir espectáculos em Braga -.-

ti em mim disse...

não, isso é o que me faz não gostar dele enquanto pessoa, do trabalho também não gosto, porque acho os musicais dele muito excêntricos, demasiado fúteis!

(e é esquisito que se escreve xD)

Mariana Santos disse...

Também gostei muito de ver essa peça :)

Mariana Santos disse...

Vi e gostei muito. Principalmente da musica de judas (penso que era isso).

Mariana Santos disse...

Também acho. Ele tem uma grande voz, grande talento português.