5 de outubro de 2010

Escola 'nova'


Após um ano e tal de obras, muito pó, imenso barulho, trolhas parvos e tudo mais! A escola está novinha. Com uns acabamentos um bocado mal feitos, mas enfim. Nada que não se cure. Gostava mais das antigas cores (azul e branco), é que estas dão demasiado nas vistas, enfim! É pena que seja o meu último ano (espero) lá na escola. Até está bonitinha. Há quem diga que parece um centro comercial ou um hotel (?)...
 Eu não tenho duvidas, a melhor escola de Braga e arredores xD (tenho de me gabar daquilo que é 'meu', né?)!
E pronto, podem dar-me a vossa opinião acerca do novo visual da Escola Secundária de Alberto Sampaio, se quiserem...
Parabéns aos arquitectos, engenheiros, trolhas, picheleiros, electrecistas, carpinteiros, vidreiros, e bla bla bla bla bal bla!
É tudo.

P.S: SABEM O QUE É QUE NÓS TEMOS NO MEIO DOS BLOCOS? JARDIM -.-

26 comentários:

danó disse...

:O

ESTÁ LINDA !

mafalda fernandes ♥ disse...

- que escola :0

mafalda fernandes ♥ disse...

gosto , esta mesmo bonita .
-> tambem quero uma assim :)

CatarinaFerreira* disse...

A escola está bem linda xD
Eu sei amor , eu sei (;
E tens todo o direito de ter outro , mas eu sou cimenta xb
AMOOOOOOO-TE !

danó disse...

eu acho que está mesmo linda :l

Isabel disse...

Espero que a minha também fique assim x)

Mariana Santos disse...

Até dá vontade de ir para a escola :D

Já a minha antiga escola, disseram que iam começar o ano passado e passou o ano e nada, ainda nem começaram. Enfim, já não estou lá

Ana M. disse...

está bem bonita !
a minha ao pé dessa , diriam que era um canil para cães :P

Cátia Mourisca disse...

está bem linda!

ti em mim disse...

melhor escoka de Braga, arredores e resto do país!
Eu tenho é pena de já ter saído de lá -.-'

e os jardins no meio dos blocos são LIIIINDOS

ti em mim disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sara Martins disse...

AIAI :O que escola magnifica, fogoo . <3

Suh* disse...

prefiro a minha :P

escola secundaria carlos amarante xD
mas está altamente a esas :)

bjnhos*

Andrea Soares disse...

a nossa escola esta linda :))

Andrea Soares disse...

:b

ti em mim disse...

o da correcção não era para aceitares bé -.-

claro que sim, e voltarei muitas e muitas vezes com toda a certeza!

Queu disse...

Ficámos com uma escola mesmo bonita (:

ti em mim disse...

tudo o que eu faço é bem (a)
xDDD

Vanessa disse...

Lá terá que ser, faz parte do programa de Português -.-
A escola está gira *

Camila Mancio. disse...

Coisa linda esse blog, vou passar mais vezes.

mafalda fernandes ♥ disse...

secalhar :)

ti em mim disse...

realista, just that (:

isabel disse...

bem, já era tempo de a ESAS ter umas boas obras xD ficou linda *.*
mas ainda assim, gosto mais do Sá (a'

isabel disse...

acho que ambas estavam a precisar .. aliás, estavam todas, as secundárias pelo menos xD
o Sá .. o exterior está igual, só com pintura nova xb mas o interior está muito bom, embora as salas continuem a abanar xb
e as obras ainda nem acabaram, nem estão perto disso --'
mas a esas ficou mesmo brutal *.*

Dri* disse...

Quem é que se lembra de fazer jardins dentro dos blocos ? só mesmo na esas xb

Dri* disse...

Tava a comer as amoras quando escrevi aquilo x)