24 de outubro de 2010

F.C. Oliveira 2 - 3 ACDR CAMBESES

E regressaram, oficialmente, os meus domingos de manhã a assistir aos jogos de futebol do melhor clube de Barcelos e arredores xb hoje foi dia de jogo com o F.C. Oliveira, e constatei que os árbitros e bandeirinhas do campeonato da 2ª Divisão da AFP de Barcelos são contratados à sorte e pagos para roubar o Cambeses... Enfim. Um jogador mal expulso, um golo sofrido que devia ter sido anulado por situação de fora de jogo, faltas mal marcadas, mãos marotas e etc etc! Mas o grande Cambeses ganhou e não se poupou a esforços mesmo estando a jogar com 10.
Fiquei surpreendida com a equipa porque, esta época, foi a primeira vez que fui ver um jogo e há novos jogadores, novo capitão (que é o maior só por ser meu primo xD), novo treinador. O presidente continua o cromo do costume (ele queria dois beijinhos e eu só lhe dei um aperto de mão xDDD -.-).
Bom, mas o que interessa é que ganhámos e eram 11 da manhã e já eu tinha o dia ganho ;DD (o porquê não digo :b)






Domingo estou de novo a apoiar o meu grande clube!
ACDR CAMBESES!

2 comentários:

Queu disse...

É apenas a mais pura das verdades xb
E a mim vais-me dizer porque é que a essa hora já tinhas ganhado o dia 8)

Sara Martins disse...

obrigada * saudades amor <3