18 de outubro de 2010

17# Carta para alguém da tua infância.

Foste, sem duvida, a pessoa que mais marcou a minha infância. E se há alguém que eu não vou esquecer, digo com toda a certeza, és tu! Marcaste-me de uma forma tão positiva que eu nem consigo descrever... Durante anos foste o meu ombro amigo, aquele que me fazia rir e rir, foste o professor fora das aulas, foste o treinador de futebol que muitas queriam ter, mas acima de tudo foste a peça-chave na minha vida. Não eras um qualquer, eras aquele. O tal. O primeiro amor que se diz que nunca se esquece.
Eu podia não ter muitos amigos, e não tinha, mas tinha-te a ti e só tu valias por mil! Eu sentia-me feliz cada vez que estava contigo. Eras uns putos de rua felizes e contentados com o que tinhamos. Não tinhamos a mania das diversões ligadas às tecnologias, connosco era tudo natural. Não há que fazer? Inventa-se! Éramos muito mais felizes nesses tempos do que somos agora fechados em casa agarrados ao computador, à televisão e à playstation. Bons velhos tempos!
Tu eras um mais-que-tudo. Eras o pai mais novo que brincava comigo...
Mas, infelizmente, os tempos mudaram! As nossas vidas mudaram, radicalmente. Tenho saudades, sabes? Saudades da nossa inocência de putos da aldeia que se divertiam com as coisas maus parvas. Tenho saudades da tua companhia, tardes e tardes a fio. Tenho saudades de correr a trás de ti para te tirar a bola, dar-te caneladas, chamar-te nomes e fazer-te caretas. Tenho saudades de tudo. De tudo mesmo.
Hoje, limitamo-nos e um 'olá'. E para além disso, nada.
Porcaria de destino! E eu a planear uma vida a dois... Para quê? Nada. Ilusões.
"Nunca me esqueças"* porque eu também nunca te esquecerei, T.

4 comentários:

marta disse...

amizades assim não deviam acabar, sei bem do que falo ;x
obrigada, eu já sou seguidora :'D

marta disse...

não é por isso que deixam de ser as amizades mais bonitas...vão ser sempre eternas!

CatarinaFerreira* disse...

Claro que vais conseguir meu amor , eu sei que sim ;')
AMO-TE ;p

Andrea Soares disse...

que lindo **