4 de outubro de 2010

10# Carta para alguém com quem não falas tanto quanto gostarias.

Finalmente uma carta que me entusiasma, pouco, mas entusiasma.

Claro, o meu coração manda, eu faço. E para quem mais poderia eu escrever esta carta se não para ti, J? Ninguém. Neste momento, ninguém.
Há coisas que não conseguimos explicar, já disse isto em tempos, mas é daquelas frases que fazem sempre sentido e que nos atravessam o pensamento constantemente. E de facto, o que eu nutro por ti é algo que não só não percebo, como não sei explicar e nem tão pouco me atrevo a intitular.
Tenho saudades, tenho mesmo, das noites de verão em que eu levava o computador para o quarto só para poder falar contigo até ás tantas. Nunca fiz isto por ninguém, e por mais pequeno que este gesto pareça, para mim tem um significado enorme. Tínhamos sempre conversa, sempre. Passávamos horas a falar de música ou de séries. E eu sentia-me tão bem. Por mim ficaria a falar contigo a noite toda, e que se lixe a cama, que se lixe o sono! Nada que não se cure!
Há palavras que ficaram. Palavras que me dizias para eu tentar perceber as entre-linhas. E eu percebia. Percebia mas não me atrevia a perguntar-te o porquê ou se tinha percebido bem. Até porque eu sei que tu não gostas disso.
A tua maneira de ser fascina-me. Não só pelo que és, mas sim pela forma como mudaste. Passados tantos anos eu juraria que nem és a mesma pessoa. Mudas-te tanto tanto tanto! E para melhor. Muito melhor. Só isso já me faz gostar de ti. Faz-me ter orgulho em ti!
Não tenho dúvida, és especial. Mesmo! Tal como temos feito, eu gostava de continuar a fomentar a nossa relação. Seria capaz de dizer que tenho planos. Planos para um 'nós', caso algum dia esse nós possa existir.
Gostava de pedir-te para ficares comigo, mas há coisas que ainda não tenho coragem de te dizer.
Não por vergonha, mas por insegurança.
Se algum dia, tal como eu, desejares estar ao meu lado, podes ter a certeza que nunca te fecharei a porta! Nunca mesmo. Para ti, eu estou sempre disponível, J.
Obrigada por tudo. <3

4 comentários:

RuteRita disse...

Gostei tanto *
FORÇA querida

mafalda fernandes ♥ disse...

gostei muito :$

CatarinaFerreira* disse...

Está mesmo lindo meu amor *-*
I LOVE YOU MY BABY ;D

RuteRita disse...

Tudo disso querida