10 de setembro de 2010

desejo(-te)

Gostava de pensar em ti e ter o poder de fazer com que aparecesses ao meu lado naquele preciso momento (...) Às vezes sinto que caminhas do meu lado, mas também há momentos em que não sei o que te passa pela cabeça...
Preciso de encontrar alguém que me mostre o caminho a seguir, e gostava que esse alguém fosses tu... Por todas as razões e mais alguma. Mas quem sabe... Quem sabe se um dia não te tornarás a minha razão de existir. Quem sabe se um dia serás a maior razão do meu sorriso. Quem sabe?

13 comentários:

Vanessa disse...

Adorei :)

Joana Carvalho disse...

gostei! :)

Danii disse...

Selo para ti no meu blog :)

jorgedalte disse...

Quem sabe?

O mundo gira e a vida é constante mutação, o que hoje é dor amanhã pode ser alegria e jubilo.
Acredita!

Que a roda da sorte te traga esse sonho

bjs

s. disse...

exactamente querida, quem sabe?
não desistas *

Camila Mancio. disse...

eu realmente amei seu blog.

CatarinaFerreira* disse...

Isso já é verdade amor :/
E está a custar tanto :x
Vais ver que esse alguém que tu queres ainda vai aparecer muito rápido (:
Força minha vida
AMO-TE!

Joana Carvalho disse...

sao mesmo fofinhas *.*

L. disse...

que palavras lindas.

ti em mim disse...

não, nem um bocadinho bé!

gostei do texto =)

ti em mim disse...

não, nem um bocadinho bé!

gostei do texto =)

biazinha disse...

Que tudo corra bem então :D

Ariana disse...

E quem sabe ne, so o tempo ira te dizer!
Gostei do que escreveste!

Beijos e otima semana pra ti!